Passado e futuro

Lembro-me do passado, quando eu brincava de sonhar, brincava de ser piloto, depois brincava de ser um vilão, brincava de ser um policial, brincava de tantas coisas, sonhava em ser jogador de futebol, até que descobrir o que era ser astronauta, e ai decidi que era isso que queria, depois descobri que poderia salvar vidas e então quis medicina, brinquei de sonhar em ser médico, até aprender a dificuldade que era ser, e então desisti, o tempo ia passando, eu ia aprendendo que nem tudo era fácil, sonhos iam ficando pelo caminho, tristezas iam aparecendo, sorrisos iam sendo escassos, descobri as paixões, e então sonhei novamente, agora sonhava em ser alguém, com ela do lado, e então tristezas e decepções, meus pais me ensinavam que eu não podia ter tudo o que queria.
Pais a meus pais como queria que eles fossem para sempre, eu sonhava em conseguir criar um elixir para vida eterna, mas eles sempre me dizem que um dia tem que chegar ao fim, tudo uma hora tem um fim segundo a sociedade, será mesmo? Eu busco meus sonhos, hoje sou apenas mais um, mais uma cabeça pensante (talvez nem tanto) sem tempo pra nada (nem mesmo para viver), sempre atrasado, sempre tendo que chegar em algum lugar, sempre tendo que pagar por algo, sempre tendo que pensar em dinheiro, muitas vezes sem se quer buscar a felicidade, mas meus pais sempre me disseram que poderia conciliar ambas as coisas, dinheiro e felicidade, será? Será que isso vai ser apenas um sonho, ou será que isso é realmente verdade? Isso só o tempo poderá dizer, um sonho que será destruído, ou um sonho que será realizado… ?

Deixe um comentário

