Apenas sonhos…

Mais um sonho contigo, mais uma coisa corriqueira, sonhar com quem não sai da sua cabeça, sonhar com quem não sai dos teus pensamentos, o quão corriqueiros são sonhos com essa pessoa? Deveriam ser habituais, as pessoas normais sim, mas não eu, mais um dos meus defeitos (para variar), eu simplesmente não consigo viver sonhando com quem vive em meus pensamentos.
Eu acordo todos os dias no meio da noite pensando em você, eu te procuro em todos os lugares, eu busco teu sorriso em todos os rostos, mais ele é teu, é único, e maravilhoso. A menina eu te procuro em cada canto, é falho eu sei, mas sei onde te ver, todas as manhãs pelo menos, mas o tempo está acabando e eu morro de medo disso, morro de medo que acabe logo, e que eu nunca mais lhe veja.
Voltando ao sonho, nele você estava linda (como você sempre está), você estava andando pelos corredores da escola, eu olhei pro teu rosto e caminhei em tua direção, você sorriu, arrumou o cabelo e me olhou, eu me aproximei então e disparei, tudo o que sentia, tudo mesmo, os porquês de estar apaixonado, o porque de te “amar” (amar entre aspas porque talvez seja por toda uma vida, porque talvez tenha sido amor a primeira vista) o como me apaixonei por ti, contei a ti tudo, e você apenas olhou no fundo dos meus olhos colocou os cabelos atrás da orelha toda envergonhada, e sem falar nada, íamos nos beijar, mas eu acordei, acordei bem na hora do beijo, acordei com uma sensação de como se tivesse chegado tão perto que os lábios quase se tocaram, levantei-me fui lavar o rosto, e ao me olhar no espelho sorri, pela minha cara de babaca apaixonado, por acordar pensando em ti, por acordar pensando em como posso me declarar a ti, não sei, mas esse sonho, me deu uma vontade infindável de provar o gosto dos teus beijos, agora sinto vontade maiores ainda de te ter ao meu lado, que sá para todo o sempre…

Deixe um comentário

