Ah… a paxão

Ah... a paxão

Eu estou apaixonado por ti, puff que estúpido, todos que tentaram algo contigo devem ter tentado dizer isso, provar que estou mesmo? Não sei, dizer que estou mesmo apaixonado por ti tu não vai acreditar, dizer que só penso em ti talvez muito batido, dizer que tu é a garota mais linda que eu já vi? Acho pouco provável afinal tu não é só a mais linda que eu já vi é a mais linda de todo o mundo, tu não vai acreditar né? Tá deixe-me pensar então… Hum… talvez a mais perfeita, não isso remete a beleza e qualidades, talvez possa dizer que é a que tem os melhores gostos, a mais parecida comigo, isso talvez esse seja o ponto, é a garota que eu sempre idealizei, isso esse é o ponto certo, gosto de ti por ser oque eu sempre procurei, isso aí, estou apaixonado pela tua beleza, pelas tuas vontades, pela tua voz, pelo teu perfume que pra mim agora é só teu, pelo teu sorriso único, pelo timbre da tua voz, é porque agora tenho vontade de realizar os teus desejos, talvez os entregue a mim, prometo que tentarei realizá-los, prometo, é acho que é isso, talvez clichê mas é isso

Deixe um comentário

