Futuro? Talvez quem sabe…

Futuro? Talvez quem sabe...

Sabe a minha maior vontade agora? Sair correndo, e ir te encontrar seja lá onde você estiver, minha vontade é sair correndo e ir te encontrar para dizer que eu gosto de ti de uma forma que eu não faço ideia de como explicar, minha vontade é dizer a ti o quanto eu gosto de tu, o quanto eu te quero do meu lado. Sabe o que eu imagino? Nós dois vendo filmes de romance horríveis comendo qualquer coisa que tentamos cozinhar, se é que um de nós dois sabemos, não sei sabe, a verdade é que eu gosto de ti desde o primeiro dia que lhe vi, e que imagino coisas desde o início, mas não consigo, eu por mais que goste de ti morro de medo de lhe dizer isso, morro de medo de lhe dizer a vontade que eu tenho de ti, a droga devo mesmo ser um fraco eu sei, mas poxa dos 50% de certeza, vem o medo, a não sei só sei que penso em nós deitados no sofá, no fim das tardes, sorrindo pelo simples fato de apenas estarmos juntos, sim paixonite sim, talvez amor, não sei eu morro de vontade de ti, e essa é a verdade

Deixe um comentário

