O medo…

O medo...

Sabe oque sinto além da paixão? Medo, sim medo, não medo da paixão, mas medo de perder a garota pela qual tenho a paixão, medo de perder aquela que me inspira, a tal musa inspiradora, medo de perder oque se nunca foi meu, sei que é estranho mas tenho esse medo, gosto de ti por não saber o porque e gosto disso, gosto de ti talvez pelo sorriso, mas não só por ele, talvez também pelo timbre da tua voz, pelo teu olhar, pelo fato de sempre aparentar ser perfeita, ou não aparentar, pelas coisas controversas que me faz pensar, eu gosto disso, mas ao mesmo tempo detesto. E o medo volta para lembrar-me do porque eu ainda não lhe disse oque sinto por ti, afinal uma paixão desde o primeiro dia que te notei, não digo isso só por ser poético, ou bonitinho, mas digo pois foi oque senti, e ali nasceu o medo de tudo dar errado.

Deixe um comentário

