Eu te amo…

Eu te amo...

Sabe quando você não sabe como agir? Sabe quando você não sebe se deve ou não fazer isso? Então me sinto assim sem saber o que fazer, sem saber se falo ou não contigo, sem saber se conto que gosto muito de ti ou se deixo pra lá e vivo com a eterna dúvida, de será que poderia ter sido diferente? Eu realmente não sei, eu me sinto perdido, me sinto com medo na maioria das vezes, me sinto fraco em outras tantas, paixões são perigosas eu acho que por isso, mas o que posso eu fazer se desde o primeiro dia que te vi eu já me apaixonei, tu és tão bela, tu parece mesmo uma princesa, tu é tão linda quanto uma das maravilhas do mundo, a que péssima analogia essa né, garanto que muitos fizeram, eu não sei se devo dizer algo tão forte, não sei algo que pode me machucar tanto, não sei bem como fazer, não sei bem como agir, entre outros tantos “não sei” entre outras tantas dúvidas eu lhe digo o que sinto, e o que sinto é que eu te amo, sim me desculpe se soa tão forte eu te amo, e mesmo sabendo que a probabilidade de tu ler é mínima, eu lhe digo isso eu te amo você é perfeita, você é a mais bela das garotas, você é a minha maior paixão, você é a garota pela qual eu mais me apaixonei, tu és a garota pela qual eu senti a coisa mais forte de todos os tempos a verdade é que talvez eu me machuque e machuque muito mais eu te amo.

Deixe um comentário

