Obrigado bobona

Bobona só quero te dizer uma coisa… obrigado, obrigado por ser assim essa bobona que sempre me apoiando e enchendo meu saco, me aguentando quando eu estou chato, e bom quase sempre estou chato, mas é isto sabe eu sei que não ficou nada gigante e tudo mais, mas só pra agradecer por sempre ser essa bobona que me faz rir quando eu não quero, que me fica do meu lado quando quase todo mundo não tá nem ai, uma das poucas que sempre me apoia e confia em mim, e acima de tudo obrigado por ter respondido aquele oi, eu sei que se não fosse eu você não seria metade do que é hoje então tem que me agradecer por dar o oi mas…

Enfim bobona acho que é isso sabe, mais uma vez obrigado por me apoiar e estar do meu lado, por me encher o saco 24 horas por dia, por brigar comigo as vezes, e ficar chateada quando eu faço cagada as vezes, e por me fazer prometer certas coisas que eu não tenho coragem de quebrar, afinal nem mentir pra você eu consigo mesmo, enfim bobona é isso obrigado, por ser essa grande amiga nestes quase dois anos.

Deixe um comentário

