tumblr_l8reaezvq21qb3qnyo1_500.jpg

É só que dói sabe, as vezes muito, outras vezes pouco, é porque eu sou idiota talvez, talvez porque eu corro atrás de ti, porque eu talvez seja idiota a esse ponto, talvez eu me preocupe de mais, eu chore de mais, eu me importe de mais, talvez a alternativa para tudo isso seja não me importar, mesmo que doa, mesmo que aperte o peito, mesmo que esmague o coração, a melhor alternativa seja apenas ligar o celular, olhar sua foto, pensar eu te amo, pena que não posso te dizer que te amo, ficar pensando poxa como tu é linda, ficar sorrindo pro nada, ficar chorando, alias chorar não é mais uma alternativa, chorar é uma coisa que eu não devo fazer, enfim, ficar aqui pensando em ti não adianta mais, não me leva a lugar nenhum, eu só queria entender como você pensa sabe, as vezes tão dócil, tão perfeita, as vezes chego até a ter esperanças, mas no fim era só falta esperança, fuja da minha vida, saia da minha vida, quer saber não me importo mais com isso, não choro mais por isso, não choro mais por nada, estou cansado de correr atrás de você toda hora, apenas isso, quer ir vá, quer ficar fica, não vou implorar por mais nada.

Deixe um comentário

