Para onde tudo isso vai?

São duas da manhã e eu aqui pensando em ti, qual o problema disso? Não sei, talvez seja você não ser anda minha, quer dizer nada além de uma amiga, e infelizmente eu quero mais que isso, porem eu sempre fui aquele, que costumam chamar de idiota, que mesmo se apaixonando mesmo tentando tudo pra ficar com uma guria, se ela não quiser ficar comigo eu simplesmente desejo vê-la feliz, mesmo que com isso eu me sinta mal, já vi amigos ficarem com paixões de minha vida, isso pode parecer que eu me apaixono muito, na verdade eu me apaixono rápido, já tive paixões que duraram anos e anos, já tive paixonites de meses, já tive amores momentâneos, posso até não saber onde encaixar você ainda, mas em uma dessas categorias você estará, o problema é que eu fui criado de uma forma que não basta apenas olhar e falar “vou beijar essa” não basta apenas a garota olhar pra mim “me querendo”, se eu não sentir que tem que ser, eu simplesmente não consigo beija-la, é estranho eu sei, mas foi como meu pai me ensinou a ser, a ser o cara que trata as mulheres bem, que já foi chamado de gay por isso, que sabe que isso acontecerá várias e várias vezes, mas não liga, porque se meu pai me ensinou que uma menina tem que ser assim tratada como uma princesa será assim que eu as tratarei. E você por mais que seja apenas a “nova paixonite” é a menina que atualmente me faz ficar horas e horas na frente do computador, horas na frente do celular, horas esperando uma mensagem, mesmo que seja um simples “é” ele é diferente pois foi você que mandou, por mais idiota que seja, eu sou assim, e não me arrependo de ser, porque se for pra acontecer acontecerá e se não for, bom eu aprendi certo? Aprendi onde errei, onde acertei, conheci uma pessoa nova, talvez acrescentei uma amiga a minha vida, mas agora estou apenas esperando enquanto tento, esperando para ver onde tudo isso vai.

Deixe um comentário

