E se…

E se tudo der certo como eu espero? Sei lá, no fim eu sempre tenho essa esperança de dar certo, mesmo que eu sempre seja a pessoa mais pessimista do universo, no fundo eu sempre tenho uma ponta de esperança, as vezes eu vejo tudo dando certo, sei lá eu falando que gosto de ti e você não me dizendo “Não sei, é.. estranho”, não ver você mudando de assunto, ver você realmente me dizendo o que eu quero ouvir. Mas as vezes isso me parece tão distante, as vezes pareço apenas não ter chances de sair do nível de amigo, eu queria mesmo poder ter a certeza absoluta de que você sente algo como eu sinto por ti, a certeza de que os nossos olhares se cruzam pela vontade mutua dos dois de estarem abraçados, a vontade mutua de nos beijar, quando você senta-se do meu lado eu sinto a vontade de pegar na sua mão, por mais idiota que possa parecer, eu sinto vontade de te abraçar, quando eu te dou tchau sinto a simples vontade de te dar um beijo na testa como se ele fosse te proteger de tudo e todos, quando não estou perto fico esperando loucamente por uma mensagem sua, só pra saber que você está acordada, só pra saber que você está bem, que chegou em casa ou algo do tipo, por mais simples e idiota que tudo isso seja, é uma das coisas que eu mais tenho vontade de perguntar, eu só queria saber se você sente por mim o mesmo que eu sinto por você.

Deixe um comentário

